Fale Conosco

Mergulho No Japão – Coral Diving

Dicas Para Mergulhadores

Veleiro Barba Negra #74 – Mergulho em Noronha

Nossa expectativa pra os mergulhos de Noronha era bem alta, afinal quando dizemos que um mergulho é bom, falamos o nome do lugar “em dia de Noronha”. Não nos desapontamos! Mergulhamos com cilindros (com a Noronha Divers) e com snorkel. Amamos os dois!

O mergulho com cilindro foi na caverna da Sapata, ponto mais cobiçado pelos mergulhadores de Noronha, é lá onde se vê além dos peixes mais lindos a formação vulcânica da ilha. Era muito interessante olhar para cima e ver o paredão de rocha subindo até a superfície – dava até um gelinho no coração! rs

O snorkel foi tão bom quanto (talvez até melhor!). Primeiro mergulhamos no Sancho, a praia mais linda de Noronha! Vimos vários peixinhos diferentes, parecia um aquário! Mas o mais impressionante foi da Praia do Meio. O Chimia, nosso amigo, falou que tinha visto arraia, tubarão, etc… eu entrei meio desconfiada, não era possível que ali, do lado do bar tivesse tudo isso! Mas tinha! E muito mais do que eu esperava! Eu matei minha vontade de ver tubarões! Estava obcecada! Queria vê-los em seu habitat natural! A gente já tinha feito um mergulho de shark feeding, mas era meio “fake”, embora fossem mais de 100 animais juntos num frenesi alimentar. Mas em Noronha foi mais especial! Eles estavam ali naturalmente! Lindos, soberanos! Foi muito incrível!

Continue Reading
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top