Fale Conosco

Mergulho No Japão – Coral Diving

Dicas Para Mergulhadores

Mergulho profundo: riscos e precauções

A adrenalina do mergulho está diretamente relacionada à profundidade que você desce! No mergulho recreativo de 18 a 30 metros, a luz pode ser mais baixa e a temperatura da água mais fria, por exemplo. Você está preparado? Assista este vídeo até o final e saiba mais sobre como fazer um mergulho profundo seguro com ações simples que tomamos antes de descer. Um mergulho profundo cheio de emoção, mais proveitoso e com menos riscos é o que desejamos para você!

Seja este seu primeiro mergulho no mar com cilindro ou não, é sempre bom conhecer mais sobre equipamentos e instrumentos de mergulho. Todo conhecimento sobre mergulho te dá mais segurança para mergulhar e aqui teremos sempre vários temas relacionados a mergulho, equipamentos de mergulho, dúvidas de mergulho, como é mergulhar no mar e muito mais. Lembre-se que seu cilindro de mergulho não é um cilindro de oxigênio e sim um cilindro de ar comprimido, composto em sua maioria por oxigênio e nitrogênio.

Roseli Ronchesi é instrutora de mergulho PADI, com formação em um dos maiores Dive Centers PADI do mundo, que fica no México.

Inscreva-se no canal, temos sempre novidades para mergulhadores ou iniciantes no mergulho. Acione o sininho para receber de primeira mão nossos vídeos de mergulho e siga-nos nas redes sociais. Deixe seu like e divirta-se!

Facebook.com/boramergulhar
Instagram.com/boramergulhar
boramergulhar.com.br

Continue Reading
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top