Fale Conosco

Mergulho No Japão – Coral Diving

Dicas Para Mergulhadores

COMO CALCULAR O SEU CONSUMO DE AR NO MERGULHO

Quando você se forma mergulhador, uma das coisas mais importantes que você aprende é planejar o seu mergulho, conforme o tempo e a profundidade, e a medida que você vai mergulhando você percebe se gasta mais ou menos ar e mantém um histórico em seu logbook. Agora, chegou a hora de tirarmos proveito dessas anotações para calcular o seu consumo de ar e assim, planejar os seus mergulhos usando essa informação, junto com a sua tabela de mergulho.
Assista esse vídeo até o final e descubra quantos litros de ar você precisa para fazer um mergulho a dada profundidade e converta esse consumo em bar, para ter um mergulho tranquilo, seguro e com uma margem de segurança considerável. Que tal?
Você vai saber como calcular o seu consumo de ar no mergulho com cilindro.
Seja este seu primeiro mergulho no mar com cilindro ou não, é sempre bom conhecer mais sobre equipamentos e instrumentos de mergulho. Todo conhecimento sobre mergulho te dá mais segurança para mergulhar e aqui teremos sempre vários temas relacionados a mergulho, equipamentos de mergulho, dúvidas de mergulho, como é mergulhar no mar e muito mais. Lembre-se que seu cilindro de mergulho não é um cilindro de oxigênio e sim um cilindro de ar comprimido, composto em sua maioria por oxigênio e nitrogênio.

Roseli Ronchesi é instrutora de mergulho PADI, com formação em um dos maiores Dive Centers PADI do mundo, que fica no México.

Inscreva-se no canal, temos sempre novidades para mergulhadores ou iniciantes no mergulho. Acione o sininho para receber de primeira mão nossos vídeos de mergulho e siga-nos nas redes sociais. Deixe seu like e divirta-se!

Facebook.com/boramergulhar
Instagram.com/boramergulhar
boramergulhar.com.br

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top