Fale Conosco

Mergulho No Japão – Coral Diving

Dicas Para Mergulhadores

Cálculo do intervalo de superfície no mergulho com cilindro

Você sabe como calcular seu intervalo de superfície no mergulho com cilindro? Você planeja seus mergulhos antecipadamente para garantir passeios subaquáticos seguros e inesquecíveis? O acumulo do nitrogênio no seu organismo após um mergulho exige que você faça um intervalo na superfície, para liberar um pouco deste gás acumulado e evitar a doença descompressiva. Este vídeo traz de forma didática e ilustrativa como planejar seus mergulhos e o intervalo mínimo de superfície entre eles.

Seja seu primeiro mergulho no mar com cilindro ou não, é sempre bom conhecer mais sobre equipamentos e instrumentos de mergulho. Conhecer os detalhes e novidades sobre mergulho scuba te dá mais segurança e te aperfeiçoa na prática do mergulho, e aqui teremos sempre vários temas e aulas de mergulho, equipamentos de mergulho, dúvidas de mergulho, como é mergulhar no mar e muito mais. Lembre-se que seu cilindro de mergulho não é um cilindro de oxigênio e sim um cilindro de ar comprimido, composto em sua maioria por oxigênio e nitrogênio. Mergulhar é sempre uma surpresa, mesmo que você já seja um mergulhador experiente.

Roseli Ronchesi é instrutora de mergulho PADI, com mais de 500 mergulhos e formação em um dos maiores Dive Centers PADI do mundo, que fica no México.

Inscreva-se no canal, temos sempre novidades para mergulhadores ou iniciantes no mergulho. Acione o sininho para receber de primeira mão nossos vídeos de mergulho e siga-nos nas redes sociais. Deixe seu like e divirta-se!

www.facebook.com/boramergulhar
www.instagram.com/boramergulhar
www.boramergulhar.com.br

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top