Fale Conosco

Mergulho No Japão – Coral Diving

Dicas Para Mergulhadores

ACIDENTE DE MERGULHO: caso real de perda do cinto de lastro no mergulho. E agora?

Veja este relato de caso real de perda de sinto de lastro no mergulho! O que eu faço se for o meu? O que eu faço se quem perdeu foi o dupla? Já que não pode subir rápido, veja o que foi feito nesse “causo de mergulho”.

Sempre que vamos mergulhar verificamos os principais equipamentos, como: colete, regulador, neoprene e máscara. Mas e o cinto de lastro, não merece uma atenção especial antes do mergulho?

A fivela do cinto, assim como o próprio cinto, sofre desgaste e pode se soltar durante um mergulho, por isso é muito importante verificar essa peça antes de entrar na água.
Se o seu cinto estiver muito fácil de abrir, desconfie.
Assista esse vídeo até o final e saiba como amenizar um risco como este.

Seja este seu primeiro mergulho no mar com cilindro ou não, é sempre bom conhecer mais sobre equipamentos e instrumentos de mergulho. Todo conhecimento sobre mergulho te dá mais segurança para mergulhar e aqui teremos sempre vários temas relacionados a mergulho, equipamentos de mergulho, dúvidas de mergulho, como é mergulhar no mar e muito mais. Lembre-se que seu cilindro de mergulho não é um cilindro de oxigênio e sim um cilindro de ar comprimido, composto em sua maioria por oxigênio e nitrogênio.

Roseli Ronchesi é instrutora de mergulho PADI, com formação em um dos maiores Dive Centers PADI do mundo, que fica no México.

Inscreva-se no canal, temos sempre novidades para mergulhadores ou iniciantes no mergulho. Acione o sininho para receber de primeira mão nossos vídeos de mergulho e siga-nos nas redes sociais. Deixe seu like e divirta-se!

Facebook.com/boramergulhar
Instagram.com/boramergulhar
boramergulhar.com.br

Continue Reading
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top